visitants

This is me

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
a moxa maluketh..HOHO³deixo a vida decidir o que devo fazer que vive com α cαbeçα nα luα and ♪ músicα ♪ no ouvido nun tô aki pa aumentr menhas quality and diminuir my defects Resumindo Eusouchata ;D dependendo dee sua pessoa eu posso ser boa até d+,só näo acustuma,mudo de humor conforme a lua ou em questäo de segundos =c welcome to my word(u.u)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Di sk8 eu vim, di sk8 eu vou... É desse jeito assim que eu sou... É o que quero, é o que sei, é o que gosto, é o que faço!

Vencer na vida não é fácil num mundo decadente
Um milhão de recalcados pra puxar o seu tapete
Mas do jeito que eu vim é do jeito que eu vou
É como vivo, como ando, como penso, como sou!
Skate é minha cara, música é minha vida

Se você quer minha amizade...
Vai ter que provar pra mim...
Quem é você de verdade...
Se vamos juntos até o fim...
Porque eu não quero do meu lado
Alguém que não confia em mim, não...



Di-SK8 Eu Vou

Charlie Brown Jr.

Um comentário:

  1. Sk8 é minha cara música é minha vida... me deu td q tenhu q oq tenhu tem valor pode crer q um bom malandro tbm foi meu professor ... e eu num fui otaria eu aprendi a lição a sintonia faz o sangue e o sangue faz o irmão vem cmg então não liga pra eles não nois samos td maloqueiro eles são td cúzão...

    ResponderExcluir